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Drop-Off - Por que transações no eCommerce não são completadas?

Dropoff - Por que transações no eCommerce não são completadas?



Dados de mercado apontam que, em média, três em cada dez transações no eCommerce não são completadas. Seja por dificuldades de conexão entre adquirente e Loja Virtual ou por algum problema no Cartão de Crédito do cliente, é extremamente importante que o lojista saiba identificar e entender cada recusa para tornar a solução de pagamento uma ferramenta estratégica.

Conheça os cinco principais motivos que levam uma transação a ser recusada: 1) Timeout : problema frequente em qualquer produto ou serviço que funcione na Internet, um timeout ocorre quando a comunicação entre dois serviços leva mais tempo que o esperado. Algumas adquirentes em picos de volume costumam apresentar este erro. 2) Indisponibilidade: geralmente ocorre quando há dificuldades de conexão ente a Loja Virtual/Gateway de pagamento com o adquirente. 3) Limite de Crédito: o valor da compra é superior ao limite permitido no cartão de crédito do cliente. 4) Informações Erradas: ao preencher os dados do pagamento, o consumidor pode ter digitado errado, como número, data de vencimento, nome impresso no cartão etc. 5) Cartão Bloqueado: este erro ocorre normalmente quando o portador do cartão de crédito sofre um bloqueio – que pode ser após uma tentativa de fraude ou roubo detectada pelo banco emissor do cartão de crédito. Por: Verena Stukart

CEO da MundiPagg

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